terça-feira, 15 de março de 2011

A MARTE - João Só e Abandonados

2 comentários:

  1. Acordei de manhã
    Ainda meio baralhado
    De teres sido tu a estrela
    Daquele filme alugado

    Deixámos o Bruce Lee
    Entregue às artes marciais
    Quando olhaste para mim
    Sem efeitos especiais

    A Marte, vou a Marte
    Se é o que tu queres
    Eu vou a Marte!

    A Marte, vou a Marte
    Se é o que tu queres
    Eu vou a Marte!

    Fui ter contigo ao café
    Não me cansei de olhar para ti
    Disseste mata-me a sede
    Tira-me daqui

    E o mercúrio subiu
    E eu não sou de pedra
    P’ra uma Vénus como tu
    Não há água nesta terra!

    A Marte, vou a Marte
    Se é o que tu queres
    Eu vou a Marte!

    A Marte, vou a Marte
    Se é o que tu queres
    Eu vou a Marte!

    Estou em terra
    Se não me engano
    Fizeste de mim
    Um verdadeiro marciano

    A Marte, vou a Marte
    Se é o que tu queres
    Eu vou a Marte!

    A Marte, vou a Marte
    Se é o que tu queres
    Eu vou a Marte!

    A Marte, vou a Marte
    Se é o que tu queres
    Eu vou a Marte!

    A Marte, vou a Marte
    Se é o que tu queres
    Eu vou a Marte!

    ResponderExcluir
  2. Cá está, o pop português de João Só e Abandonados. A música, "A Marte", em honra ao blog. Só ficaram a faltar as mulheres nuas...

    ResponderExcluir